Para a Raquel: cabelos médios irregulares

O post de hoje é em resposta a uma mocinha chamada Raquel, que deixou o seguinte comentária no post anterior:

"Olá! Estava à procura de cortes/cores de cabelo na Internet e deparei-me com este blog. Adorei os vídeos que dizem respeito aos penteados pin up pois é algo com o qual me identifico e realmente precisava de umas dicas.

Já agora, talvez me possa dar alguma ajuda.
Queria desbastar o cabelo de modo a que ficasse com umas pontas muito maiores que outras. Acontece que o meu cabelo é de tamanho médio e como não cresce ao tempo, não vai ser possível fazer tal coisa.
Estou a pensar pintá-lo de uma cor que se assemelhe a ruivo natural para depois contrastar com as roupas que uso (estilo pin up).
Tem alguma sugestão de como possa cortá-lo?
Queria manter comprimento, mas dar-lhe um outro estilo porque tirando a franja direita, de resto está todo igual.

Obrigado, Raquel"

Bom, primeiro, obrigada pelo comentário! Segundo: independente do comprimento do seu cabelo, dá sim para você deixá-lo com umas pontas maiores que as outras, aliás, acho esse modelo de corte ótimo! Selecionei pra você imagens de cabelos médios/curtos nesse modelo. Espero que te inspirem!! 

















Beijokas!

Um comentário:

  1. Everquest: Titanium Edition
    For the SEGA titanium dioxide Genesis, the Everquest series has been released on multiple titanium nail platforms. Each release comes iron titanium token with a nano titanium babyliss pro new game, and it was developed by titanium hoop earrings the

    ResponderExcluir