Os penteados e cabelos de Charlize Theron

Charlize Theron é uma atriz muito elegante e de gosto refinado, e isso é possível perceber não apenas por suas roupas e maquiagens discretas, principalmente nas premiações, mas também por seus cortes de cabelo e penteados.











P.S. É muita beleza pra uma pessoa só, né?

Um comentário:

  1. Olá, lindinho seu blog!
    Criei um blog e estou com precinhos maraaaaaa...
    Vc já tem a linha Moroccanoil?
    Eu moro em Israel e envio direto para sua casa.
    Já estou te seguindo, passe lá para conhecer e me siga tb.
    beijinhos
    Vivi-Israel
    www.israelcompras.com

    ResponderExcluir