Cabelos com mechas coloridas

Se você se cansou do seu cabelo, quer e precisa de uma mudança, mas quer ir em marcha lenta, mas sem erro, aposte nas mechas! Isso mesmo, corra ao seu cabeleireiro e peça uma ajudinha.

As mechas são aliadas de quem quer uma mudança com estilo e muito moderno, principalmente se elas foram com cores fantasias. Elas se adéquam a qualquer estilo, pessoas e gostos, por isso, jogue-se sem medo!

O cabelo multi-tonal é uma super tendência no exterior e é impactante em sua aparência.

Para as tradicionais e receosas: escolha o caramelo, mel ou loiro, para permanecer dentro "dentro dos limites", com classe e sem qualquer drama. O melhor é escolher um ou dois tons mais claros ou mais escuros do que a base do seu cabelo, para criar um belo destaque.

Para as mais modernas e arrojadas: pode escolher uma cor, como azul, lilás, rosa e tantas outras, ou misturar tudo e ter um cabelo com vários tons.

Importante: é aconselhável definir o local e a largura dos destaques. Esses dois fatores podem ter um impacto definitivo sobre o seu trabalho coloração do cabelo. Peça a ajuda de um colorista de cabelo ou seu cabeleireiro de confiança. 

Lembre-se: cores fantasias e radiantes tendem a desbotar e sair do cabelo mais rapidamente, principalmente se você usar xampu anti-caspa ou de limpeza profunda.

Tá precisando de inspiração? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário