Cabelos Fashion e Modernos

Até algum tempo atrás cabelo moderno e fashion era cortado no estilo Chanel ou à la Lady Di, mas, como sempre ouço: "os tempos mudaram" e é claro que esta nova geração não poderia de dar seu toque todo especial no quesito madeixas.

Eu particularmente considero que o cabelo é a moldura do rosto e que, por isso, deve realmente expressar quem é você e qual o seu estilo de vida. Claro que algumas vezes somos obrigados a nos conter, pois família, trabalho, religião ou sociedade nos forçam a puxar o freio de mão.

Eu mesma fiquei com um cabelo cujo final alcançava meu joelho por conta de religião, até que resolvi que não era aquilo que eu queria, mas apenas os outros. Desde então nunca mais tive cabelo longo, porém, somente hoje tive coragem de satisfazer um desejo desde a infância, que era cortar no estilo joãozinho e ter ele de cores fantasias.

Creio que os grandes responsáveis pela onda fashion que vemos constantemente nas ruas são os 'novos estilos de vida' adotados principalmente pelos adolescentes, como emos, from uk e scene. Acho importante fazer tudo aquilo que se tem vontade com os cabelos, afinal de contas eles crescem e depois sempre dá para consertar.

Os cabelos contam um pouco quem a pessoa é, então deixe que os seus cabelos te apresente!















































3 comentários: