Vamos começar comigo!

Bom, para eu criar um blog como este só poderia mesmo gostar de mudar de cortes e cores de cabelos, por isso, como não poderia deixar de ser, o primeiro post é para mostrar as transformações que passei nos últimos meses...


Aqui meu cabelo estava 'virgem', sem nenhuma química...


... daí passou uma tesoura e ele ficou assim (Adorava este cabelo!)...


Daí vieram algumas mechas vermelhas...



... até que resolvi passar tinta vermelha nele todo, daí ficou assim...


... ele cresceu um pouco, mudei de cor ...


... ele cresceu um pouquinho mais e eu resolvi escurecer o cabelo, pintei da cor original, que é castanho escuro...


... mas o cabelo escuro não me agradou, então fiz mechas californianas e ele continuou crescendo...


... até que foi a vez da navalha entrar em ação para me deixar com o cabelo mais curto que já usei. Aqui a cor é natural, sem química. Como foi cortado curto os cachos sumiram...


... depois, com a ajuda de anilina violeta deixei a franja roxa...


...até que resolvi pintar todo o cabelo de azul e fiz uma mecha gerânio...



De longe_____________________De perto_________________Na luz (por causa do pink que misturei)

...mas como não me agradou muito, tirei o azul, misturei o violeta com gerânio e agora o meu cabelo está assim... ...e estou à procura do meu novo corte, ou melhor, na indecisão: deixo crescer ou mantenho curto?




3 comentários:

  1. Deixa crescer e para de fazer loucuras criatura, teu cabelo é ótimo

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga da net, vc é formidavel, tomou uma decisao e cortou seus lindos cachos, ficou muito legal seus cabelos mais curtos,, gostaria de tbem ter essa coragem,,,,, meus cabelos sao lisos,,amo cabelos curtos, mas nao encontrei essa coragem maganifica de corta-los bem curtos,,,,
    Valeu sua dica, seu blog é bem legal, continue postando,,, bjus

    ResponderExcluir