Cabelos longos 2012

Pois é, estamos nos últimos meses de 2011 e os especialistas já nos apresentam o que sera tendência no próximo ano. Claro que como tudo, muitos aderem e muitos não, é apenas questão de gosto e preferência.

Para os cabelos longos, o que os "hair experts" apostam para o próximo ano é o que já vimos um pouquinho nesse ano: o "arrumado-desarrumado". Mas, segundo eles, os cabelos à la Amy Winehouse e sensuais também estarão em alta!

Vamos vê-los?












Além de adorar os cortes, super curti as cores! Meninas cabeludas, se joguem!!
Beijos

3 comentários:

  1. Olá! Estava à procura de cortes/cores de cabelo na Internet e deparei-me com este blog. Adorei os vídeos que dizem respeito aos penteados pin up pois é algo com o qual me identifico e realmente precisava de umas dicas.

    Já agora, talvez me possa dar alguma ajuda.
    Queria desbastar o cabelo de modo a que ficasse com umas pontas muito maiores que outras. Acontece que o meu cabelo é de tamanho médio e como não cresce ao tempo, não vai ser possível fazer tal coisa.
    Estou a pensar pintá-lo de uma cor que se assemelhe a ruivo natural para depois contrastar com as roupas que uso (estilo pin up).
    Tem alguma sugestão de como possa cortá-lo?
    Queria manter comprimento, mas dar-lhe um outro estilo porque tirando a franja direita, de resto está todo igual.

    Obrigado, Raquel

    ResponderExcluir
  2. Vi agora um outro dos seus posts. O meu cabelo não fica entre queixo e ombro. Fica pouco depois dos ombros, não mais que isso.
    Ele não cresce, senão daria para fazer o corte que quero e complementá-lo com o ruivo.

    Raquel

    ResponderExcluir
  3. os cabelos perfeitos queria eles pra mim!!!!!!!!!!!!lindooooooooooooooooooooooos de moreerrrrrrrrr

    ResponderExcluir